A embalar


Olá! Tudo bem? 
Eu não lembro exatamente quando eu escrevi esse texto mas deve ter sido em um momento em que eu estava apreciando o presente. Paraense tem costume de se embalar na rede. Já experimentou? Recomendo.  
Então, depois de muito tempo, eu encontrei esse texto "abandonado" em meus arquivos e compartilho com vocês.  





Aprecio uma fruta ao sentar e embalar
Embalo para lá e para cá 
mais forte e mais alto me embalo sem parar
olhando o céu azul à estrelar 
seu barulho é música de ninar 
Faz esquecer os problemas e deixar para lá 
ou apenas embalar sem me preocupar na hora que está para chegar
continuo aqui a me embalar na rede boa de sonhar
daqui a pouco é hora de levantar e continuar o caminhar
ainda não é hora! Então, continuo a embalar! 


Até o próximo sentimento compartilhado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agile Brazil 2011 – Fortaleza

Ar...