Então, é Natal!


Estamos no Natal de 2015 e não irei repetir o que falamos todos os anos: Que Natal é todo dia e blá, blá e blá mas, entendo porque falamos isso. Tenho certeza que é por causa da magia do natal.

Particularmente, acho essa magia do natal incrível. A gente sente o amor no ar. Todos estão voltados para o carinho, a fraternidade, o amor  e a paz. É tempo de desejar que o mundo seja melhor, e que sejamos melhores. Aproveitar essa good vibe. 

Esse ano, nos reunidos na casa dos meus cunhados Eva, Sérgio e da minha sobrinha postiça, Laura. Nos reunimos para celebrarmos tudo que aconteceu neste ano. Cada um de nós temos os nossos agradecimentos pessoais e nossos pedidos.

Ultimamente estou pedindo sempre duas coisas: saúde e vontade!!! Agradeço e aceito mais do que peço. 
Eu sou muito contente com tudo que conquistei junto ao meu parceiro de vida. Por isso, só tenho a agradecer.

Esse ano foi especial, porque pude participar de perto, da vida da minha florzinha cheirosa do meu jardim (Laura). Ver ela crescer e falar as coisas engraçadas dela, realmente não tem preço!

Olho para trás e vejo os natais incríveis que já passei. Bom né?? 

Que o nosso Natal e Ano de 2016 sejam iluminados. Que possamos desapegar do que se foi e receber de coração aberto o que ainda está por vir. Que possamos optar por tudo aquilo que faz o nosso coração vibrar! Já dizia Osho

Feliz Natal!! Pode chegar, 2016!!
Viva Cristo!!
Mi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agile Brazil 2011 – Fortaleza

A embalar

Ar...